A compra de um imóvel não é uma aquisição comum como as outras. O investimento pode ser decisivo, e por isso, muitos compradores acabam não concluindo a sua compra por diversos fatores.
Para conquistar clientes é preciso entender quais são as necessidades do seu público e destacar os principais benefícios que o imóvel pode trazer para a vida de quem adquiri-lo.
Neste artigo, daremos 5 dicas essenciais para você turbinar suas vendas no setor imobiliário.
Realize o treinamento de sua equipe de vendas
O treinamento da equipe de vendas será muito importante para que seus profissionais acompanhem todas as tendências do mercado, conhecendo técnicas da jornada do cliente, além de ser imprescindível que o consultor conheça a fundo o produto e consiga encantar e quebrar objeções.
Manter os seus colaboradores engajados ajudará a aprimorar habilidades e estratégias para suas negociações. Por isso, invista em cursos como:
Aulas de oratória para vendas imobiliárias;
Marketing para imóveis;
Negociação e vendas imobiliárias;
Técnicas de persuasão em vendas;
Direito imobiliário.
Olá! Saiba como evitar problemas de infiltração em seu imóvel baixando nosso e-book gratuito “Manual da impermeabilização: tudo o que você precisa saber para sua obra”, contendo dicas essenciais para prevenir-se contra este tipo de ameaça.
Disponibilize opções de pagamento acessíveis
Busque por programas de financiamento e parcerias com bancos para oferecer alternativas de financiamento que estejam compatíveis com a faixa de renda familiar do seu público-alvo de acordo com a sua segmentação demográfica.
Todo o atendimento neste momento será essencial para que você obtenha sucesso em sua venda, por isso, foque na experiência do cliente e busque facilitar ao máximo oferecendo todas as informações sobre o imóvel e custos que envolvem a compra.
Invista no mercado digital imobiliário
Investir no mercado digital imobiliário pode ser uma excelente estratégia para aumentar as suas vendas e atrair potenciais clientes, pois é um investimento totalmente mensurável.
As mídias sociais, anúncios pagos, e-mail marketing e marketing de conteúdo são algumas das táticas que podem ser utilizadas para alcançar o seu consumidor específico e fechar negócios.
É importante, no entanto, contar com profissionais especializados em marketing digital para criar campanhas efetivas e monitorar seus resultados.
Tenha parceiros de peso
Parcerias de peso engrandecem o empreendimento. Por isso, trabalhe em conjunto para desenvolver um plano que traga benefícios para ambas as partes.
Busque firmar parcerias com mercados que tenham conexão com o setor imobiliário, assim, você poderá oferecer ainda mais vantagens para o seu consumidor na hora de finalizar a venda do seu imóvel.
Entre os principais segmentos para parceiros estão: Bancos, lojas de móveis e decoração, serviços de impermeabilização e manutenção para condomínios, artigos de material de construção, lojas de eletricidade, dentre outros.
Priorize a pontualidade em suas entregas
Priorizar a pontualidade na entrega de imóveis é fundamental para garantir a satisfação e confiança dos clientes, bem como para manter uma reputação positiva no mercado imobiliário.
Tenha um bom planejamento e gerenciamento de projetos, desde a aquisição do terreno até a conclusão da construção, tendo um cronograma realista e atualizado com margem para imprevistos e atrasos que possam ocorrer durante o processo de construção.
Portanto, comunique e divulgue tanto para os seus clientes quanto para o seu público cada etapa do projeto da construção do imóvel, assim trará mais segurança e credibilidade para a sua construtora.
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Há mais de 28 anos, a Impermaster atua no segmento de impermeabilização, oferecendo qualidade e compromisso com a satisfação do cliente em seus serviços gerais.
Possuímos uma equipe técnica de especialistas altamente capacitados para realizar todo o processo necessário em sua área com profissionalismo e agilidade em todas as etapas.
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