top of page

Saiba como realizar a impermeabilização em sua obra com estas dicas!



A impermeabilização é um processo essencial em obras, pois garante a proteção da estrutura contra eventuais danos causados pela água.


Além disso, o procedimento também contribui para a preservação da salubridade dos ambientes e da durabilidade dos materiais utilizados na construção, evitando o surgimento de mofo ou bolor e agressões da água em componentes da edificação


Por isso, é muito importante que este tipo de serviço seja feito por especialistas qualificados com experiência no assunto.


Buscando orientá-los sobre os riscos que podem acontecer, caso este serviço não seja feito da forma correta, hoje iremos explicar porque é fundamental realizar a impermeabilização com uma empresa especializada! Acompanhe nossas dicas e descubra!


Por que se programar financeiramente?


A programação financeira será fundamental para que os serviços de impermeabilização tenham resultados bem sucedidos, pois ela permite que os gastos sejam planejados e orçados corretamente, evitando “gastos surpresa" no decorrer da obra.


Além disso, a falta de previsão orçamentária pode interferir no prazo de entrega do serviço. Por isso, é essencial contratar empresas que tenham experiência e compromisso com prazos e com os gastos referentes a sua obra.


Orientações e cuidados técnicos


A manutenção preventiva é muito importante, para monitorar as áreas que podem sofrer danos, seja por mau uso, ou por interferências indevidas. Portanto, oriente sua equipe de manutenção sobre sinais de infiltrações ou desprendimento de revestimento, estes que podem ser indícios de vazamentos.


Ainda tem dúvidas sobre como realizar a impermeabilização em sua obra? Baixe agora mesmo gratuitamente nosso ebook “Impermeabilização: tudo o que você

precisa saber para sua obra”, e realize de forma bem sucedida o seu serviço utilizando nossas dicas valiosas!


A Impermaster atua no segmento de impermeabilização há mais de 28 anos, sendo uma referência em qualidade e compromisso com a satisfação do cliente.


A empresa possui um quadro técnico altamente capacitado, que garante o sucesso nas obras executadas. Não deixe de conhecer nossos serviços! Agende já o seu orçamento e descubra nossas soluções!


31 visualizações0 comentário
bottom of page